24 novembro 2008

[Panda&Cia] Promos episódio especial de Dezembro

Título: "[Panda&Cia] Promos episódio especial de Dezembro"
Local: Canal Panda 
Modelos: Anita e Panda

________________________________________________

Notícias PANDA&CIA:

O episódio do Panda e Cia do mês de Dezembro vai ser especial! As promos já passam pelo canal... quem quiser poder ver clicando:

AQUI

Para seleccionar as outras promos, clicar nos quadradinhos do lado direito com os nomes:

- Panda&Cia: Casa Anita

- Panda&Cia: presente

- Panda&Cia: prendas

- Panda&Cia: viagem

 

Hoje foi dia de gravações audio para o tal programa especial de Dezembro! Aqui estou eu num árduo momento de concentração (vulgo: fazer tempo até à hora da gravação).

 

24112008135

That's all Folks

3 comentários:

Baixita disse...

Ai, eu quero ir a tua casa para ver os posteres todos do Panda que tens a forrar a casa:P Lol! Acho que para ser mais realistas devias ter insistido que aparecesse o horácio!!:P Ah, e a Rita diz que a blusinha amarela te faz parecer grávida:P:P O que é que tens para nos contar, hum?:P:P

Beijocaaaaaaaaaaa

nitapika disse...

É verdade, eu e o Panda vamos ser pais! Ou porque pensas que o convidei para vir a minha casa? A prendinha era desculpa! Ehehhe

Rita disse...

Ai Ánita, és irresistível para os homens (e pandas!), caem todos na tua teia...
Fico à espera de mais notícias sobre o rebento e tomei já a liberdade de lhe chamar PandAnito! :P