Sábado, 24h Dra Anita @ Hospital Veterinário
Título: "Sábado, 24h Dra Anita @ Hospital Veterinário"
Local: Hospital Escolar Faculdade Medicina Veterinária
Modelos: Anita, caniche, gatinho
________________________________________________
Escrevo-vos directamente de uma das salas do hospital da faculdade. Desde as 9h da manhã de estetoscópio ao pescoço, ar condicionado com o aquecimento no máximo, a encarnar o modo Dra Anita! Tudo isto muito normal, não fosse hoje sábado, não estivesse eu a começar um turno de 24h...
O melhor de tudo? É que tenho apenas 2 animais. Um dia inteirinho dedicado a um belo (NOT) caniche e a um gatinho...
E que melhor forma de aproveitar este "solarengo" dia de sábado do que a decorar as imperfeições da parede do hospital? Já que cá estou, ao menos que houvesse vários animais... mas não, sempre o mesmo caniche, sempre o mesmo gato. E o bónus é uma curva de glicémia para ser feita quase de hora a hora no simpático gatinho, o que implica não fazer nada mas também não me poder afastar daqui! Um mimo!
O plano é telefonar para o hospital (para mim própria) a fazer uma ameaça de bomba!
Despeço-me com desejo de um solinho de sábado quentinho a todos, eu apenas irei ouvir a chuvada pelas clarabóias e rezar para que não se partam!
EDIT: Entretanto, bem longe daqui, cai a neve fofinha vestindo de branco todas as ruas, telhados e fontes! Na aldeia dos meus pais (Penela-da-Beira, concelho de Penedono) o cenário é este!
Foto da minha casa (a bege do lado direito) "roubada" do Hi5 da Paróquia de Penela da Beira
That's all Folks

2 comentários:
só um comentário...
a paroquia tem hi5!?
LOL!
Ah pois é, há paróquias MUITO à frente! :)
Enviar um comentário