24 novembro 2008

VetOpusDay - 1º Jantar

Título: "VetOpusDay - 1º Jantar"
Local: Hospital Escolar Faculdade Medicina Veterinária 
Modelos: Vets e futuros Vets

________________________________________________

E enquanto as fotos da "despedida de solteira" da minha amiga C. não me chegam às mãos, deixo-vos com a fotografia de família do primeiro jantar de estagiários do Hospital Escolar!

 

Pizza, coca-cola, batatas fritas, bolo de chocolate, chapéus festivos, alguns Drs (os que não inventaram desculpas para fugir) e os espectaculares estagiários. Estava então renunida a matéria prima para o primeiro convívio em instalações hospitalares. E que venham mais! A vetopusday agradece!

 

IMG_4165

Em cima: Bruno, Joana, Rui, Ricardo, Rita, Carla, Huguinho, Susana, Anita, Vanessa, Dra Marisa

Em baixo: Dr Gonçalo, Dr Félix

EDIT: Mais fotos do VetOpusDay-Jantar

 

DSCN2365

Anita, Vanessa, Joana

DSCN2366

Anita, Vanessa, Joana

DSCN2420

A dança dos fatinhos de radiologia

 

That's all Folks

6 comentários:

MAB disse...

68 vacas pra vacinar é desculpa pra não ir? Quem me dera não ter tido desculpa. Estes estagiários ainda não sabem que só podem fazer jantares durante a semana ... ai ai ... a Drª T não lhes disse quando entraram???? lol

GotchyaYinYang disse...

Hehe pizzas e chapéus ao poder!

Grandes estagiários! :)

Rita disse...

Dança dos fatinhos de radiologia?! A falha é ser uma foto e não um video, lol.

Beijinhos!

Joana disse...

la se foi a minha (pca) credibilidade pelo ralo abaixo...é agr q n arranjo marido rico!

que grupinho mais alucinado!

Ana Torres =) disse...

lolol so mesmo tu... so tenho uma pergunta a fazer.... k remendos sao esses nos fatinhos de radiologia??? ou estarei eu a ver mal... LOL beijinhosss

Joana disse...

o orçamento não dá para tudo...se é que dá para alguma coisa :P

os remendos são p o estilo...haute couture!