VetOpusDay - 1º Jantar
Título: "VetOpusDay - 1º Jantar"
Local: Hospital Escolar Faculdade Medicina Veterinária
Modelos: Vets e futuros Vets
________________________________________________
E enquanto as fotos da "despedida de solteira" da minha amiga C. não me chegam às mãos, deixo-vos com a fotografia de família do primeiro jantar de estagiários do Hospital Escolar!
Pizza, coca-cola, batatas fritas, bolo de chocolate, chapéus festivos, alguns Drs (os que não inventaram desculpas para fugir) e os espectaculares estagiários. Estava então renunida a matéria prima para o primeiro convívio em instalações hospitalares. E que venham mais! A vetopusday agradece!
Em cima: Bruno, Joana, Rui, Ricardo, Rita, Carla, Huguinho, Susana, Anita, Vanessa, Dra Marisa
Em baixo: Dr Gonçalo, Dr Félix
EDIT: Mais fotos do VetOpusDay-Jantar
Anita, Vanessa, Joana
Anita, Vanessa, Joana
A dança dos fatinhos de radiologia
That's all Folks

6 comentários:
68 vacas pra vacinar é desculpa pra não ir? Quem me dera não ter tido desculpa. Estes estagiários ainda não sabem que só podem fazer jantares durante a semana ... ai ai ... a Drª T não lhes disse quando entraram???? lol
Hehe pizzas e chapéus ao poder!
Grandes estagiários! :)
Dança dos fatinhos de radiologia?! A falha é ser uma foto e não um video, lol.
Beijinhos!
la se foi a minha (pca) credibilidade pelo ralo abaixo...é agr q n arranjo marido rico!
que grupinho mais alucinado!
lolol so mesmo tu... so tenho uma pergunta a fazer.... k remendos sao esses nos fatinhos de radiologia??? ou estarei eu a ver mal... LOL beijinhosss
o orçamento não dá para tudo...se é que dá para alguma coisa :P
os remendos são p o estilo...haute couture!
Enviar um comentário