25 novembro 2008

Vidinha de estagiária

Título: "Vidinha de estagiária"
Local: Hospital Escolar Faculdade Medicina Veterinária 
Modelos: Anita, Gonçalo, Ricardo

________________________________________________

Há estágios e estágios. Há aqueles sérios e carrancudos onde não se sente a alegria de grupo e o prazer no trabalho. E há aqueles onde no meio da azáfama diária há sempre tempo para um sorriso, para uma brincadeira! Haverá limites para a parvoíce? A educação diz-me que sim, a experiência diz-me que não! Confusos? Verifiquem vocês mesmos nas imagens que se seguem...

 

DSCN2541

A inocente estagiária - eu - a ser torturada pelo seu orientador, fiel guru e paizinho (Gonçalo) com o cúmplice Ricardo

DSCN2545

O belo estado em que ficou a inocente estagiária no pós operatório

DSCN2547

E ainda a inocente estagiária a ser rudemente fechada nas jaulas dos animais do internamento

 

E assim termina mais um dia de trabalho depois de muitos cães irrequietos, muitos gatos agressivos, vacinas e mais vacinas, radiações dos RX, os amados enemas, muitas medicações, receitas, exames clínicos, horas na salinha das ecografias e tudo o que fazemos ou aprendemos a fazer para tratar dos bichanos! É bom trabalhar assim...

 

Beijinho orientador, guru e paizinho (espero que estejas melhor dos gases)!

That's all Folks

5 comentários:

GotchyaYinYang disse...

Bem, se a Dra. Teresa vê a quantidade de Vetrap que vocês gastaram... LOL! Gostei da cara sofrida da prisioneira!

f disse...

isso é que vai para aí um estágio :)

caso ainda não tenha chegado a essas bandas:

http://sic.aeiou.pt/sicradical/o-programa-do-aleixo

muito bom! tem um cão e tudo :P

Ritinha disse...

É bem, é bem! Nita na jaula!! =)

(Eu disse que vinha ver os teus vídeos hoje, não disse? O que uma amizade nos obriga às tantas da manhã..*fiu fiu*)

Luv U ;)

disse...

Anita!!

Acho que podiam ter escolhido um outro orientador... um mais pacato e com uma vida menos cansativa.

Pelo que sei do teu orientador Gonçalo, ele passa a vida a nadar, a pedalar e a correr. Imagino só o que não fará no seu meio profissional. Com estagiários(as) deve ser a 250% nas exigências.

Se ele chatear muito, avisa!! Enfiamos-lhe um "moche" numa próxima prova de Triatlo ou num treino de natação no Colégio Vasco da Gama.

Beijinhos
e bom ano de estágio

(meta quase atingida... senhora doutora veterinária :D)

P.S.- The world is real small. O Gonçalo é nosso colega de Triatlo.

Tânia disse...

eu tenho ca para comigo q uma certa pessoa n vai gostar mt de ver estas fotos devido ao excessivo uso de material hospitalar.:D