Balanço 2008
Título: "Balanço 2008"
Local: Agenda
Modelos: Anita e todos os intervenientes
________________________________________________
- Uuuuuuuiii, que ela afinal ainda está viva! - grita emocionada a multidão.
- Uuuuuuuiii, pois estou - grita ela com as faces rosadas
Pois é caríssimos, cá estou eu de volta, sem razão aparente para o afastamento bloguiano de alguns dias a não ser uma barrigada de comidinha este Natal!
Um ano, 365 dias, muitas horas e 251 posts depois, urge o balanço cliché daquele que foi mais uma vez um ano a mil; daqueles que cansam só de pensar o quanto se viveu e se fez, daqueles que deixam o sorriso na cara e o sentimento de dever cumprido!
Segue então uma listinha, ordenada à medida que me vou lembrando e não em ordem cronológica, de algumas coisas que marcaram 2008:
1. Ida ao Brasil para rever a família
2. Último ano da faculdade
3. Novo leitor de mp3 com mais capacidade
4. Sair mais - saídas Luxianas e Bairrescas com mais juizinho (o possível)
5. Festa de anos com os amigos
6. Curso de fotografia
10. Carnaval sweet Twix mode depois de algumas horas de Anita-fadinha-do-lar
11. Mais jantares com amigos só porque sim
13. Festa 80s AEFMV
14. Férias da Páscoa em Albufeira com as amigas (uiii, que noites) e ainda
15. Durex Party
17. Aulas de CEP com o professor Saraivinha! (Sim, eu gosto mto dele)
18. Rock in Rio - Amy Winehouse
19. AEFMV voleibol - campeãs 2ª divisão desporto Universitário LX
21. Telefonema a dizer que tinha sido "a escolhida" para apresentar o novo programa do canal panda
22. Última apresentação em trabalhos de grupo
23. Telemóvel novo
24. Festa grupo K
26. Semana académica LX
27. Anita no Diário de Notícias
28. Estreia do primeiro Panda&Cia
29. Não ida aos Santos Populares
30. Congresso APMVEAC
33. Festival PANDA
34. Concerto Kings of Convenience
35. Férias em Lagos com as amigas
36. Superbock Surf Fest - Sagres
38. Viagem a Praga para visitar finalmente o amigo Chico [1] [2] [3] [4] [5]
40. Festa M80 - entrada VIP sem convites
42. Teatro: obras completas William Shakespear em 97min
44. Namorado (L)
45. Despedida de solteira da C.
46. Ir a Lx ver as luzes de Natal
47. Não ida ao SuperBock em stock
49. Ida ao Gerês
50. Sessão de fotos nua e publicá-la online
E assim de repente é isto, mas como a memória atraiçoa... leitores-amigos lembram-se de mais?
That's all Folks

1 comentário:
2008 foi o teu ano! :)
vá lá que n tendo correndo perfeitamente bem, as coisas boas, foram mto boas!
agr 2009, para restabelecer o stock de memórias!!!
*
Enviar um comentário