Chegou!
Título: "Chegou!"
Local: Mansão Gouveia
Modelos: Tamron SP AF 17-50mm f/2,8 XR DI II Canon AF
________________________________________________
A minha lente nova chegou! :)
That's all Folks
Para VER OS PROGRAMAS
clicar @: youtube.com/anitapandacia
2 comentários:
Agora é que vão sair umas fotos... :)
humm parece que investis-te em algo luminoso..?!!
Enviar um comentário