coisas boas acontecem*
Há 7 horas
Título: "Take me to..."
Local: Universo
Modelos: As estrelas mais estaladiças do Universo
________________________________________________
Would you take me to the stars?
That's all Folks
#
Anita
@
01:01
Para VER OS PROGRAMAS
clicar @: youtube.com/anitapandacia
3 comentários:
Sure...anytime,any place :P
essas estrelas são doces demais :P
É tão, tão simples!
Um perfeito ovo de Colombo, ou melhor dois... Um para a foto outro para a frase!!!
5***** Adorei!
Enviar um comentário