Breve reflexão sobre o uso de peles
Título: "Breve reflexão sobre o uso de peles"
Local: Laboratório da parvoíce
Modelos: (não aplicável)
________________________________________________
. Raposa . Leopardo . Zebra . Tigre . Chinchila . Vison .
Porquê matar animais para casaquinhos de pele quando é a dos humanos que nos aquece mais? Vão por mim, é tão melhor e mais quentinho quando nos cobrimos de pele humana (de preferência juntamente com o resto do corpinho)! Tão, tão melhor!
That's all Folks

1 comentário:
CLAP CLAP CLAP
(e o publico aplaude de pé...)
Enviar um comentário