03 janeiro 2009

Descobri O AMOR

Título: "Descobri O AMOR"
Local: Filme "Australia" 
Modelos: King George

________________________________________________

Fui ver o filme "AUSTRALIA" e tenho a dizer-vos que conheci O AMOR! A minha mãezinha sempre me disse que um dia eu ia saber quando me aparecesse o homem certo! E chegou finalmente esse dia, e convosco partilho esta alegria que me enche o miocárdio!

 

australia_movie_image

King George - tão sexy que até dói

(Com barbinha e tudo como eu gosto)

 

Um pouco mais velho? Talvez, mas o amor não escolhe idades... Quem quiser comprovar a sua incrível forma física basta que assista às mais de 2h30 de filme, mas só por ele, vale bem a pena! (suspiro)

That's all Folks

2 comentários:

Tânia disse...

bem, só me resta dizer:

CREDOOOOOOOOO!!!!

MAB disse...

Pirou de vês a miúda. O amor tem um holofote na cabeça pah não percebes nada disso. Assim como eu quando ando com o oftalmoscópico capacete na cabeça lá nas consultas de oftalmologia