Domino & Capuccino's night
Título: "Domino & Capuccino's night"
Local: Bar Moinho @ Praia de Carcavelos
Modelos: Dominó
________________________________________________
Programinha afterhours após um dia de estudo:
. Frio lá fora
. Bar Moinho
. Capuccino quentinho
. Velas
. Jogo de dominó
. Na companhia certa (apesar de ele ter ganho... humpf!)
Haverá algo mais romântico do que um dominó à luz das velas?
[ :) ]
That's all Folks

5 comentários:
...um jogo de Damas ou Xadrez!!
Por cada peça do jogo abatida, uma peça de roupa retirada.
BOM JOGO... e pode ser que terminem o jogo antes do prémio final...
P.S.- Local: "private place, please!!"
Querida Anita!
Sou um cusko do teu blog desde ainda antes do fatídico e quiçá pornografico centésimo post...
Após anos de altruísmo e voluntariado a deixar os teus devaneios invadirem-me o computador e retina ocular eis que chegou o momento de me vingar.
Anita! Preciso que me ajudes... Atenção isto é uma mensagem abertamente interesseira! :P
Preciso que abras o teu anitório clínico. :X
Tenho dois gatos que vão fazer 3 anos em maio... e hoje descobri que estão a ficar com os dentes amarelados. É preocupante? Devem os gatos levar a fronha esfregada todos os dias? Estarão eles condenados a terminar os seus dias a lamber as papas gourmet?
Que posso eu fazer? :(
Prometo-te toda a fidelidade do mundo... :P
Aguardo resposta.
Vá... mostra ao mundo que és querida. ***chuacs.
Mr. A. - O teu admirador mais secreto.
Caríssimo leitor Mr.A:
como deve compreender consultas online e sem observação dos respectivos animais não são o meu forte! Já encomendei a bola de Cristal na Dmail mas continuo à espera!
Contudo sinto-me na obrigação de adverti-lo que a doença periodontal é relativamente frequente nos nossos amigos felídeos! Dentes amarelos por si só poderão ser indicadores de alguma deposição de tártaro que mais tarde poderá evoluir para doenças mais dolorosas!
Assim, o conselho do Anitório é que procure o seu Médico Veterinário assistente mais próximo para que ele possa, observando os ditos felídeos, avaliar a situação e proceder a um diagnóstico mais certo!
Sem outro assunto, despeço-me com cordialidade...
ANITA (pseudo)VET
Sr.a Dr.a Anita...
este dispensa ser postado...
Agradeço tão pronta resposta! :)
>-< espaço onde outrora esteve uma longa redacção de agradecimentos que resolvi sintetizar em...
MANNNNNNN! A Anita falou-me directamente!!!
Anita Lives!!! \m/
Não vou dormir uma parga de noites...
Agora a sério. obrigado e espero não ter abusado da tua boa vontade... seria muito incomodo o teu magnífico blog pessoal tornar-se uma especie de secção "Diário de Maria" para animais...
Mas sabes como é que são os donos de animais desesperados :P
Sr.a Dr.a Anita, desejo-te cá do fundo do coração muitas felicidades e continua a divertir o pessoal com essa vida toda interessante que aqui vais partilhando! :)
Gratz,
Mr. A.
Postei!
No meu blog não há censuras, a menos que sejam comentários de índole desrespeitosa!
Sem outro assunto e agradecendo pela preferência,
Anita (na primeira pessoa, pois claro)
Enviar um comentário