04 janeiro 2009

Injúrias escabrosas ao meu amigo Panda

Título: "Injúrias escabrosas ao meu amigo Panda"
Local: Bruno Nogueira produções 
Modelos: Panda

________________________________________________

Ora ora, dou por mim a ler o blog do Bruno Nogueira (o baixote dos incorrigíveis) um texto também publicado no DN sobre "Como podem os portugueses viver melhor em 2009" e qual não foi o meu espanto ao encontrar injúrias escabrosas ao meu amigo Panda!

 

Transcrevendo:

"Blá blá blá (...)

Não dar mais atenção aos filhos.
Eles entretêm-se bem com o Canal Panda.
Lembre-se que o próprio animador que está dentro do fato do Panda já perdeu vinte quilos por estar num fato que nunca foi pensado para se usar em todas as estações do ano. Desmaia de quinze em quinze minutos, numa média cada vez mais apurada. Não o vamos deixar agora perder o ritmo.

(...) blá blá blá"

Mais AQUI

 

E agora digo-vos eu que o conheço: o Panda não é animador nenhum! É mesmo um Panda verdadeiro! Nunca sofreu de obesidade mórbida nem perdeu 20Kg!

Qualquer dia dizem que a Leopoldina também não passa de um fato! HUMPF! Então expliquem-me lá quem é que oferece tantos brinquedos em nome do continente!

PA100200[1]

That's all Folks

3 comentários:

Ana Rita disse...

Lol...
ai o baixote... :o)

joaofialho disse...

Olá Anita.

Tens um blogue muito simpático e muito alegre. E original, também.

Saudações fotográficas.

Tânia disse...

ja estava a ficar assustada.ainda bem q conheces o Panda.só faltava dizer que o Pai Natal n existe.