26 janeiro 2009

Shiva a gata assexuada

Título: "Shiva a gata assexuada"
Local: Anitório veterinário 
Modelos: Shiva e suas entranhas

________________________________________________

Para que não me acusem de sexismo e na sequência deste post, publico hoje uma notícia que data de quinta-feira passada: a minha gata foi ovariohisterectomizada! E para quem prontamente gritou "santinho" perante tamanho palavrão, eu explico, foi vítima de roubo de órgãos; ovários e útero habitam já num qualquer caixote de resíduos hospitalares.

 

Deixo-vos com a bela imagem, de certo novidade para a grande maioria de vós, de um útero e ovários felinos... neste caso, bem pequeninos porque ela ainda não tinha tido o primeiro cio:

 

22012009203

 

Anita a dona cruel - gritam outra vez os mais distraídos!

Anita a dona responsável - sussuro eu passando-vos a mão pelo cabelo.

 

Em tom de informação, a ovariohisterectomia (julgo que agora já ninguém estranhe o termo) traz muitas vantagens: além de evitar gravidezes indesejáveis e comportamentos de cio insuportáveis, diminui o risco de tumores mamários (especialmente eficaz antes do primeiro cio) e previne tumores e infecções uterinas entre várias outras vantagens!

Como vêem, não é assim tão mau! E agora reprodução só mesmo assexuada...

 

Despeço-me com amizade, deixando-vos com imagens do recobro da gata assexuada:

 

IMG_9769 

IMG_9777

IMG_9780

That's all Folks

Sem comentários: