03 fevereiro 2009

Anúncio dia dos namorados

Título: "Anúncio dia dos namorados"
Local: Empresa de telemoveis começada por "O", acabada em "S" e com "PTIMU" pelo meio
Modelos: Hello Kitty mobile

________________________________________________

Tinha prometido a mim mesma não gastar as teclas do portátil a escrever sobre o dia dos namorados. As circunstâncias obrigaram-me a quebrar o pacto com as teclas, cada vez mais melindradas a cada letra calcada.

 

E o porquê de quebrar o pacto? Explicar-vos-ei de seguida.

 

Já tiveram oportunidade de ouvir no rádio o anúncio de uma das empresas de telemoveis começada por "O", acabada em "S" e com "PTIMU" pelo meio, acerca do dia dos namorados? Não sei precisar o diálogo, mas o esboço geral são dois especimens do sexo masculino a falar sobre o que ofereceram à namorada no dia dos namorados. A conclusão é que um é muito bem tratado e o outro não, tudo por cauda do presente. E que presente é esse? Meus amigos, aqui se situa o busilis da questão.

 

Hello_kitty

 

Quem no seu perfeito juizo e já com idade para namorar oferece um telemóvel da "Hello Kitty" à sua mais-que-tudo? Peço desculpa às leitoras fãs do simpático bichinho mas se o D. me oferecesse um destes, eu oferecia-lhe de imediato uma estadia de um ano no Júlio de Matos para tratamentos intensivos!

 

Oh tão fofinho e tem wallpaperzinhos a condizer e tudo. E capinhas cor-de-rosinha. Tão fofinho o telemovelzinho... CA NOJO!

 

 

EDIT: É oficialmente A S S U S T A D O R! Fiz uma busca sobre o dito telemóvel e deparei-me com o seguinte depoimento:

 comment_hello_kitty

A demência por vezes atinge limites que julgamos inatingíveis. Está mesmo ali escrito "ELA É A MINHA VIDA"???

That's all Folks

5 comentários:

Femme chocolat disse...

ganhaste a minha simpatia!

Ritinha disse...

Ahahahha!!

Acreditas que um dia destes, acordei com uma mensagem (sim, que eu tenho a infelicidade de ter um telemóvel dessa operadora), a fazer publicidade a essa coisa?....


Eu, que nem acordo mal disposta nem nada, estive a umas quantas teclas e voz de filme de terror de lhes dizer exactamente isso... Eu até tenho bom gosto, meus senhores! Vá, ide mas é pensar numa maneira de não mudar de operador de vez. Ide, ide!

Mas não...eu sou boazinha :)

(Até ao dia...) hihihi

*

Ana Rita disse...

é como diz alguém muito sabio: "era dar-lhe com uma marreta na testa e ainda era pouco." ou então um bilhete para a casa de saude do telhal só de ida.

alphatocopherol disse...

Se oferecesse isto à minha namorada na noite de 14 de Fevereiro, tenho a certeza que não acordaria para ver a manhã de 15...

Clementine Tangerina disse...

Whaaaaaaaaaattttttttttttttt?