Anúncio dia dos namorados
Título: "Anúncio dia dos namorados"
Local: Empresa de telemoveis começada por "O", acabada em "S" e com "PTIMU" pelo meio
Modelos: Hello Kitty mobile
________________________________________________
Tinha prometido a mim mesma não gastar as teclas do portátil a escrever sobre o dia dos namorados. As circunstâncias obrigaram-me a quebrar o pacto com as teclas, cada vez mais melindradas a cada letra calcada.
E o porquê de quebrar o pacto? Explicar-vos-ei de seguida.
Já tiveram oportunidade de ouvir no rádio o anúncio de uma das empresas de telemoveis começada por "O", acabada em "S" e com "PTIMU" pelo meio, acerca do dia dos namorados? Não sei precisar o diálogo, mas o esboço geral são dois especimens do sexo masculino a falar sobre o que ofereceram à namorada no dia dos namorados. A conclusão é que um é muito bem tratado e o outro não, tudo por cauda do presente. E que presente é esse? Meus amigos, aqui se situa o busilis da questão.
Quem no seu perfeito juizo e já com idade para namorar oferece um telemóvel da "Hello Kitty" à sua mais-que-tudo? Peço desculpa às leitoras fãs do simpático bichinho mas se o D. me oferecesse um destes, eu oferecia-lhe de imediato uma estadia de um ano no Júlio de Matos para tratamentos intensivos!
Oh tão fofinho e tem wallpaperzinhos a condizer e tudo. E capinhas cor-de-rosinha. Tão fofinho o telemovelzinho... CA NOJO!
EDIT: É oficialmente A S S U S T A D O R! Fiz uma busca sobre o dito telemóvel e deparei-me com o seguinte depoimento:
A demência por vezes atinge limites que julgamos inatingíveis. Está mesmo ali escrito "ELA É A MINHA VIDA"???
That's all Folks

5 comentários:
ganhaste a minha simpatia!
Ahahahha!!
Acreditas que um dia destes, acordei com uma mensagem (sim, que eu tenho a infelicidade de ter um telemóvel dessa operadora), a fazer publicidade a essa coisa?....
Eu, que nem acordo mal disposta nem nada, estive a umas quantas teclas e voz de filme de terror de lhes dizer exactamente isso... Eu até tenho bom gosto, meus senhores! Vá, ide mas é pensar numa maneira de não mudar de operador de vez. Ide, ide!
Mas não...eu sou boazinha :)
(Até ao dia...) hihihi
*
é como diz alguém muito sabio: "era dar-lhe com uma marreta na testa e ainda era pouco." ou então um bilhete para a casa de saude do telhal só de ida.
Se oferecesse isto à minha namorada na noite de 14 de Fevereiro, tenho a certeza que não acordaria para ver a manhã de 15...
Whaaaaaaaaaattttttttttttttt?
Enviar um comentário