11 fevereiro 2009

As minhas compras de S.Valentim

Título: "As minhas compras de S.Valentim"
Local: A saltar sobre nenufares em forma de coração
Modelos: Anita e as comprinhas

________________________________________________

Pronto, eu prometi que não escrevia mas lá terá que ser outra vez...

 

(mas antes de continuar peço-vos que cliqueis no play aqui mesmo em baixo só para conferir uma outra envolvência sonora ao que se segue...)

 

...como eu estava a discursar, o dia do valete de copas está quase a chegar, é já este sábado! Yupi (grito histérico), já foram às comprinhas migas?

 

Migas, deixo-vos as minhas dicas para um dia bem romântico:

Já encomendei 26 corações de péééélucia com mãos e braços com a inscrição "AMOR LOUCO" para lhe oferecer! Foi isso e 2 cupidos em loiça das caldas para pôr na mesinha de cabeceira mesmo em cima dos naperons de crochet que a minha avó me deixou como herança e que também vou juntar ao embrulho. Xiiiiuuuuu, é surpresa! Estou tão nervosa migas, só espero que ele goste!

 

Vou só ali vomit... treinar os desenhos de corações, já volto!

 

  

That's all Folks

1 comentário:

Left-Handed disse...

Uma palavra X 3: LOL!