26 fevereiro 2009

Carnaval 2009

Título: "Carnaval 2009"
Local: Oficina de artes carnavalescas 
Modelos: Anita e Sara em modo m&m

________________________________________________

Escrevo-vos ainda da ocidental praia lusitana...

 

Pois é, estou à espera de uma declaração do meu orientador de estágio brasuca para poder pedir o visto, esperar uma semana e sobrevoar o atlântico! Já falta tão pouco! Mas ainda aqui com poucas notícias porque são apenas estas as novidades!

 

Segunda-feira foi dia de trabalhos manuais, havia fatos de carnaval para fazer! Recebo msg da Sara a dizer que nos podíamos mascarar de m&m's e a minha função era passar a ideia à prática, ou melhor inventar como raio se faz um fato de m&m.

Lá fomos nós comprar o material: esponja, spray amarelo, vermelho e branco. Estavam assim reunidas as condições para iniciar a bricolage de costureiras e graffiters! Mas valeu bem a pena!

 

23022009239

Ainda em construção

23022009243

O resultado final

m&m's - DERRETEM-SE NA BOCA

E NÃO NAS MÃOS

Há mais fotos da noite mas como não foram com a minha máquina tenho de esperar que cheguem às minhas mãos! Assim que as tiver, partilharei!

That's all Folks

13 comentários:

Anónimo disse...

Vermeeeeeeeeeeeeeelho estão a pedir para tirar outra foto!!! eheh

Sara*

nitapika disse...

EH laaaaaaaaa, a comentar o meu blog quase em tempo real!

f disse...

torres vedras?

nitapika disse...

Na, este ano foi por território lisboeta, no bairro alto e lux

Clementine Tangerina disse...

Linnndooo!

Ju disse...

LOL LINDOOOOOOOOOOOO
Vocês estavam um espectáculo!!! Ainda estavam melhor q de Twix :D
Beijão

f disse...

oh... fraquinha! :P

Ana disse...

ola xD
como e que voces coseram as esponjas?agradeço rsp **

nitapika disse...

Linha e fio grosso! ;)

Marta disse...

Olá!! e como e onde e que voces arranjaram a esponja?

nitapika disse...

Numa loja de Tecidos (Bispos, na Parede)

Anónimo disse...

Os vossos fatos estão girissimos! Super originais. Este ano eu e o meu grupo de amigos iremos de m&m's também, o problema é fazê-los. Tu sem duvida que fizeste um optimo trabalho!!! (:
Isa

Anónimo disse...

a esponja é mesmo só chamada esponja?! e quanto custou mais ou menos? obrigada :)