02 fevereiro 2009

Há 26 anos

Título: "Há 26 anos"
Local: Anitalândia
Modelos: Mini me

________________________________________________

Este post poderia começar embalado pelas pautas de José Cid, com o seu célebre sucesso:

 

"Há muito, muito tempo,

Eras tu uma criança

que brincava num baloiço

e ao peão.

Tinhas tranças pretas

e caçavas borboletas

como quem corria

atrás de uma ilusão"

 

Hoje a banda sonora no blog é essa. Há muito, muito tempo...

...mais precisamente há 26 anos, romperam-se as águas da Sra Gouveia e veio ao mundo esta belíssima criatura que hoje vos escreve em nome próprio.

E com os 26 anos veio também uma série de mudanças. De ontem para hoje sinto-me completamente diferente, ui pá e que diferença! Nem me reconheci ao espelho, até os pés me cresceram.

 

O melhor disto tudo dos aniversários é poder olhar para trás com um sorriso nos lábios por tudo o que se viveu. Ter a certeza que o melhor está sempre para vir.. e que é assim mesmo, vai chegando em pézinhos de meia e instala-se confortavelmente sem sequer darmos por isso!

 

Despeço-me com umas fotos da evolução dos primeiros tempos d'O Monstro, há 26 anos atrás, quando se moldava ao que hoje é!

 

mini_me_1

mini_me_2

mini_me_3

mini_me_4

mini_me_5

That's all Folks

 

13 comentários:

Ana Rita disse...

PARABÉNS ANITA! :)
Lindas as fotos! A do trici está o máximo! ;)
Espero que, mais do que um excelente dia, seja o inicio de um ano cheio de coisas boas! muitas. bem boas!
*

Quel disse...

MUITOS PARABÉNS! :D
BJS

Rodolfo disse...

PARABEEEENS!!!!!!

Esta cronologia de fotos tá qualquer coisa!! Agora explica-me...estavas a fazer xixi naquela ao lado da que estás à beira mar?!

Beijinho grande

Rodolfo

alphatocopherol disse...

Muitos parabéns :)

Dr. AL. disse...

Parabens Anita!!!

rEd disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!

Querida Joana Isabel disse...

Parabens!!!

tás igual ao que eras!ihihhi o teu triciclo é digno de uma sessao fotografica!

cute kids rule the most!*

Pi disse...

Gira pá!! =D

Parabéns!!

(*)

Mayfly disse...

PARABÉNS!!!!

Ricardo disse...

PARABÉNS Anitini...
Bjnhs :D

MAB disse...

Olha olha ... envelheceste!
devias pensar que vinha praqui dar-te os parabéns não querias mais nada, enquanto não apareceres na fmv de bolo de chocolate em punho pra fazeres noites de internamento e a apresentares-me aos teus vizinhos, nada feito :P

Ritinha disse...

Beijaaaaao Nita!!! =)

Luv U
***

Margarida disse...

Parabéns um "cadinho" atrasados!!!

beijinhoss