26 fevereiro 2009

Interpretação de sonhos

Título: "Interpretação de sonhos"
Local: Caminha, enquanto dormia
Modelos: Anita

________________________________________________

A espera pelo último documento para pedir o visto para o Brasil continua. Enquanto isso, esta noite o meu cérebro resolveu presentear-me com uma panóplia de acontecimentos emocionantes que me fizeram acordar mais exausta do que quando me deitei.

 

Algures no enredo (o do sonho) eu pertencia a um grupo que combatia outro. Mas guerra à séria mesmo! Daquela em que se anda a rastejar, a escalar edifícios, a enconder na lama e debaixo de água. Tinha várias armas de combate mas a que me lembro melhor é uma simples faca afiada que me acompanhou por toda a aventura e com a qual eu cortava pescoços aos inimigos. Lembro-me especialmente de sentir os anéis da traqueia ao degolar as pessoas.

sonho

Lembro-me também que a minha amiga Sara entrava no sonho mas estava drogada pelo inimigo e que por isso não sabia bem por que lado combater. Além de ter de andar a degolar pessoas ainda tinha de andar a protegê-la sem que ela percebesse para não me atacar. A minha mãe também entrava no sonho e a minha missão era tentar esconder-lhe o que se estava a passar, ela passava os dias na praia e nem se apercebia da guerra que se desenrolava.

 

Caros leitores que interpretam sonhos, senti-vos à vontade para me explicar estas aventuras nocturnas!

That's all Folks

4 comentários:

JBrito disse...

xii... flipou!?
Já ouvi mencionado ou escrito em algum livro ou coiso que sonhar com morte é vida, mas andar degolar, sentir tranqueias e proteger e proteger-se de amigas drogadas pelo o inimigo, huummmm... acho que é figado.
Boa sorte

Anónimo disse...

wooooooooooooooooooow!!!

Andava drogada e a degolar pessoas??!
e tu dizias que andas pela praia???!
desculpa mas os meus míseros 5 anos de psicologia não chegam para isto... lamento!
pelo menos safei-me ilesa???!


Sara* (a amiga drogada e degoladora)

nitapika disse...

Não não!

Percebeste mal..

Quem andava na praia era a minha mãe e quem degolava pessoas era eu! De todos os combatentes só eu tinha faca degoladora! Tu andavas drogada e não sabias de que lado combater!

Vida Hi-fi disse...

Ui! Grande aventura! Interpretar sonhos desse calibre é coisa para profissionais! Então quando a mãe entra!... ;-)
Entretanto, deixo-te este convite, extensivel até ao Brasil, pois claro:
Esta Vida poderá passar a ser escutada em Hi-fi, noutras paragens, saboreando o fim de uma semana de trabalho.
O ponto de encontro para esta viagem, para que todos estão convidados, serão as 23h de todas as 6ªas Feiras, na Antena 1 - RTP
A Espuma dos Dias juntará dois amigos, muitas cumplicidades e um grande e inovador desafio para todos os que nos acompanharem, sobretudo para os navegadores da blogosfera!
O convite está lançado. Agora é içar velas e navegar, por mares nunca d´antes navegados .
http://vidahi-fi.blogspot.com/