18 fevereiro 2009

Notícias do pré-viagem

Título: "Notícias do pré-viagem"
Local: Por esses estabelecimentos públicos 
Modelos: Anita, capinha com os mil documentos e muita, muita paciência!

________________________________________________

Estou viva!

 

Tenho andado apenas de um lado pro outro a percorrer loja do cidadão, consulado do Brasil e Faculdade para tratar de todos os papéis e papelinhos de última hora para depois apanhar calmamente o avião para o outro lado do oceano!

 

E a maratona ainda não acabou! Chegar ao consulado as 11h (fechava as 12h) e já não haverem senhas para vistos.

Chegar à loja do cidadão para obter o registo criminal, tirar a senha 222 e ir na 122, com um cenário que lembrava um congresso de vendedores de lojas de chineses e kéfrôs em hora de ponta!Valeu-me o livrinho que tinha levado para ler... E depois de mais de 1h de espera foi chegar e despachar em menos de 2 minutos!

Chegar à faculdade e os 2 professores com que precisava de falar não estarem lá!

 

IMG_9983

 

Amanhã nova visitinha ao consulado, que se adivinha ser antes do sol nascer para garantir a senha; nova visitinha aos professores desaparecidos na faculdade; pedir à medica de família para passar receita para ir ao instituto de medicina tropical levar a vacina da febre amarela!

 

E assim têm sido os meus dias. Cheios!

 

EDIT: Agora vou ali correr, já volto. E mais logo: inauguração do "Espaço ao cubo" no CCAlegro!

 

That's all Folks

6 comentários:

Querida Joana Isabel disse...

ta quase! :)

Querida Joana Isabel disse...

mais novidades, sff!!!

Mayfly disse...

Sim... Ainda tas em Portugal?

MAB disse...

Minha querida tudo de bom pra ti e muito sucesso. Espero que tragas muita ideia endodôncica pra praticar cá que eu já estou a estudar as bactérias da cavidade ora há oral. MALDITAS prevotellas e porphyromonas, não tinham outro sítio onde se alojar senão na cavidade oral. Toca a escovar se não a Anita vem aí com o berbequim dentário :)

nathyacarnylle disse...

Visitinhas surpresa vizinha...aceita um chá?


nessa correria camomila acalma.

Renato disse...

se fores ao registo criminal central na avenida 5 de outubro são 2 minutos ;)....e o aviso tá lá na máquina das senhas na loja do cidadão..lol..