Esta coisa de gostar de alguém
Título: "Esta coisa de gostar de alguém"
Local: Manual de instruções (L)
Modelos: as minhas mãos sexys
________________________________________________
No mês do amor, breve instrução aos mais esquecidos... :)
"(...) Quando se gosta de alguém temos sempre rede, nunca falha a bateria, nunca nada nos impede de nos vermos e nem de nos encontrarmos no meio de uma multidão de gente. Quando se gosta de alguém não respondemos a uma mensagem só no final do dia, não temos acidentes de carro, nem nunca os nossos pais se sentiram mal a ponto de impossibilitar o nosso encontro. Quando se gosta de alguém, ouvimos sempre o telefone, a campainha da porta, lemos sempre a mensagem que nos deixaram no vidro embaciado do carro desse Inverno rigoroso. Quando se gosta de alguém — e estou a escrever para os que gostam — vamos para o local do acidente com a carta amigável, vamos ter com ela ao corredor do hospital ver como estão os pais, chamamos os bombeiros para abrirem a porta, mas nada, nada nos impede de estar juntos, porque nada nem ninguém é mais importante do que nós."
Fernando Alvim, Jornal Metro (13.10.07)
That's all Folks

2 comentários:
E não é que tens razão. Lembra-me pra dizer às minhas amigas pra lerem o teu blog quando amanhã me estiverem a consolar (mais uma vez- a última eu prometo. E com esta me retiro do activo.
:) e tu mereces tudo isso e muito mais eheh!
LUV U!
Sara*
Enviar um comentário