24 março 2009

Abordagem no avião

Título: "Abordagem no avião"
Local: TP191 lugar 17A 
Modelos: Anita, Sra Brasuca e respectivo filho

________________________________________________

Era tanta a azáfama da chegada que nem vos contei a abordagem que me fizeram no avião no caminho para cá...

 

Diálogo entre a Sra Brasuca sentada no banco da frente e eu:

[Sra] - Desculpe, posso fazer uma pergunta?

[Anita] - Sim

[Sra] - Você é a amiga do Panda?

[Anita] - Sim sou!

[Sra] - É que o meu filho gosta muito do Panda e eu estava a reconhecê-la e queria perguntar. Desculpe incomodar sim?

[Anita] - Não incomoda nada. Obrigada!

 

E depois o miúdo veio o caminho todo virado pra trás a dizer "Panda! Panda! Panda!" que não me deixou descansar mais o resto da viagem!

That's all Folks

4 comentários:

Ana Rita disse...

a tua fama precede-te!! :)

Clementine Tangerina disse...

Que engraçado! ;)

Mocas disse...

LOL! Esta coisa de ser celebridade televisiva tem muito que se lhe diga! :)

Renato Grazina disse...

como é que faço para receber um abraço do panda?