Abordagem no avião
Título: "Abordagem no avião"
Local: TP191 lugar 17A
Modelos: Anita, Sra Brasuca e respectivo filho
________________________________________________
Era tanta a azáfama da chegada que nem vos contei a abordagem que me fizeram no avião no caminho para cá...
Diálogo entre a Sra Brasuca sentada no banco da frente e eu:
[Sra] - Desculpe, posso fazer uma pergunta?
[Anita] - Sim
[Sra] - Você é a amiga do Panda?
[Anita] - Sim sou!
[Sra] - É que o meu filho gosta muito do Panda e eu estava a reconhecê-la e queria perguntar. Desculpe incomodar sim?
[Anita] - Não incomoda nada. Obrigada!
E depois o miúdo veio o caminho todo virado pra trás a dizer "Panda! Panda! Panda!" que não me deixou descansar mais o resto da viagem!
That's all Folks

4 comentários:
a tua fama precede-te!! :)
Que engraçado! ;)
LOL! Esta coisa de ser celebridade televisiva tem muito que se lhe diga! :)
como é que faço para receber um abraço do panda?
Enviar um comentário