05 março 2009

E acho que é isto...

Título: "E acho que é isto..."
Local: España
Modelos: Homem mais velho e bebé mais jovem

________________________________________________

A vida por quem sabe...

 

Estás aqui para ser feliz!

"Hola Aitana, me llamo Josep Mascaró y tengo 102 años. Soy un suertudo. Suerte por haber nacido, como tú, por poder abrazar a mi mujer, por haber conocido a mis amigos, por haberme despedido de ellos, por seguir aquí.


Te preguntarás cuál es la razón de venir a conocerte hoy, es que muchos te dirán que a quien se le ocurre llegar en los tiempos que corren, que hay crisis, que no se puede. Esto te hará fuerte, yo he vivido momentos peores que éste, pero al final de lo único que te vas a acordar es de las cosas buenas. No te entretengas en tonterías, que las hay, y vete a buscar lo que te haga feliz que el tiempo corre muy deprisa.


He vivido 102 años y te aseguro que lo único que no te va a gustar de la vida, es que te va a parecer demasiado corta. Estás aquí para ser feliz."

That's all Folks

5 comentários:

Left-Handed disse...

Opah... está lindo!

GotchyaYinYang disse...

Fantástico!

Stork disse...

Olá Anita,

Desculpa utilizar este espaço para deixar esta mensagem, mas encontrei o teu blog quando fazia uma pesquisa e achei que me podias dar uma ajuda. Por acaso terás ainda contigo o contacto da produtora que te fez o casting para o Panda? Se não tiveres o número, o nome da produtora também poderá ajudar a chegar lá. Preciso entrar em contacto com a produtora também por questões de selecção para programa. Já procurei na net o contacto, mas nada. Só encontro da produtora Multicanal, em Espanha e nada de contactos em Portugal. O azar foi não ter registado o número no telemóvel quando me ligaram. Bah. :)O meu endereço de email é: celia.pratas@gmail.com
Beijinhos e obrigado.
P.S- O teu feitio de palhaçada tem mesmo qualquer coisinha de semelhante com o meu... ou então será pura coincidência ?! hahaha.
Beijinhos.

Stork disse...

Olá.

Stork disse...

Bem, isto é daquelas coisas parvas que normalmente acontece a gente não menos parva. Não tenho a certeza se o comentário foi enviado. CRAP! :P Mas a mensagem (aqui vai uma vez mais) é a pedir-te encarecidamente que me indiques o número de contacto da produtora do Panda que julgo que também está ligada ao Biography Channel, canal que se lembrou de me escolher para qualquer coisa que a bem dizer ainda tenho de saber um pouco mais..... Não encontro o contacto deles, de jeito maneira... Se tiveres o contacto ou mesmo que seja só o nome da produtora, agradecia que me enviasses para o meu endereço de e-mail: celia.pratas@gmail.com
Obrigado, Anita.
Beijinhos.