02 março 2009

Finau di sémana

Título: "Finau di sémana"
Local: Évora
Modelos: Anita e D.

________________________________________________

Parece que amanhã já vou receber o tal documento que me faltava do meu orientador brasuca para poder pedir o visto.

 

E enquanto a espera se mantém como tópico, há que aproveitar todos os momentos para espairecer e desmaterializar o "até já"! Fim-de-semana escapadinha a Évora com o D.

 

IMG_9988

IMG_9989

IMG_9990

IMG_9992

IMG_9994

 

Deixem-me ser lamechas à vontade, está bem? De momento e com o aproximar do "até já", tenho desculpa!

 

De destacar o jantar de sábado num restaurante onde nos foram cobrados mais 2.80eur do que era suposto numa salada que não comemos! Reclamar? Para quê? O D. arranjou solução melhor! Asterisco no talão em frente ao valor e escrever em baixo "gorjeta". Depois fugimos e obviamente desejámos não ver mais o empregado. Eis se não quando, hoje à hora do almoço, num conhecido estabelecimento vendedor de hamburgueres encontramos o dito empregado que até cumprimentou o D. com um aperto de mão. Eu cá fui para a mesa rir e deixei-os com a intimidade necessária a uma amizade que dava os primeiros frutos! Qual era a probabilidade de tal encontro? A roçar o nulo diria eu. "O mundo é um penico!"

 

Por hoje é tudo! Amanhã voltarei com novidades mais concretas do Brasil!

That's all Folks

3 comentários:

Clementine Tangerina disse...

Belo passeio, sim senhora! Ando mesmo a precisar!
bjinhooo*

JBrito disse...

Muito bom *gorjeta?!
"O Mundo é um penico" é lindo!?
Aquele abreijo e boa "viaje"

Querida Joana Isabel disse...

mto bem mto bem
aproveita esses tempos pq dps vais desaparecer nas fotos (graças ao mega bronze!)

a q eu mais gosto é a em que estao de perfil.

looking at the future, my dear! :)