28 março 2009

Fotoreportagem em Sampas

Título: "Fotoreportagem em Sampas"
Local: São Paulo 
Modelos: Anita, Lara, músico de rua, metro, suco di ábácáxi, cocada

________________________________________________

Tal como planeado hoje foi dia de explorar Sampas! Mochila às costas, máquina fotográfica no bolso e lá fui eu, rumo à Avenida Paulista. A mais famosa e movimentada rua da cidade.

 

Músico de rua

 

A primeira paragem foi no Museu de Arte de São Paulo. 4 andares de exposições que me absorveram por uns tempos. A ideia depois era assistir a um documentário do Festival internacional de documentários mas, a minha companhia tuga, Lara juntou-se e acabámos por ir até à Rua Benedito Calixto a uma feirinha.

 

Anita e Lara @ Sampas

Vai um suco di abácáxi?

 

A chuva cortou-nos mais uma vez os planos. Íamos ver arte circense de rua mas acabámos por ir cada uma para sua casa.

 

Pegando o metrô

 

Agora já não chove. A sopa está ao lume. É sábado à noite e eu aqui sentadinha a ganhar coragem para estudar com a TV Globo a dar uma novela qualquer que penso também dar aí em Portugal.

 

Despeço-me com uma imagem dedicada às minhas babes vets... a famosa... a cocada! Para todos os gostos! Mas eu claro, nem provei... não faz parte dos meus planos voltar a Portugal com mais 400Kg e ter de pagar 2 lugares no avião! Todo o cuidado é pouco no país dos mil-e-um doces.

 

Coooooooocada

 

Por agora é tudo meus amores!

Beijooooo a todos e não se esqueçam de ir dando notícias!

That's all Folks

1 comentário:

GotchyaYinYang disse...

Esse suco de abácáxi tem um aspecto delicioso!!!! E a cocada... aiai...