22 março 2009

Passeio sem rumo e cineminha

Título: "Passeio sem rumo e cineminha"
Local: São Paulo
Modelos: Anita

________________________________________________

E cá continua a saga paulista ainda sozinha, ainda sem conhecer ninguém!

 

Hoje amanheci saudosista! Eu sei que é normal, blá blá, que os primeiros tempos custam mais, blá blá... mas essas palavras nem por isso me confortam! Há que ter paciência para ultrapassar estes primeiros tempos... Pufpuf!

 

Depois de vencida a depressão dei o grito do ipiranga e fui tomar banho, desfazer a mala, comer qualquer coisa e sair de casa! Apanhei o primeiro ônibus que apareceu e fui conhecer a cidade... sem destino! Fiz a linha até ao final e voltei pra trás em modo turista!

 

DSC05402

Anita pegando o ônibus

DSC05406

Dentro do ônibus

Aqui no brasil no ônibus há sempre o motorista e o Sr que cobra os bilhetes mais atrás. Este simpático Sr veio a servir de guia turistico depois de saber que eu era tuga e que estava cá há 2 dias.

 

Voltei a casa e peguei outro ônibus para o El Dorado (o pseudo-colombo cá do sítio) almoçar e pegá um cineminha, o Gran Torino! E como vos disse, há lá Starbucks e tudo

 

DSC05411

Starbucks Coffee

 

DSC05410

Almoço no Mac

 

E agora aqui estou, 20h36, de volta ao aconhego do lar a dar uso a essa bela maravilha que é a internet e o skype! Agradeço também meus amores pelos mails que me enviaram... só quem está longe sabe como esses pequenos gestos são importantes!

 

Amanhã começa finalmente a minha vida útil, ufa, não era sem tempo!

That's all Folks

1 comentário:

GotchyaYinYang disse...

E as legendas brasileiras? Supimpas?