03 março 2009

Programa de 3 de Março

Título: "Programa de 3 de Março"
Local: Consulado do Brasil, Bairro Alto 
Modelos: Anita e brasucas

________________________________________________

Programa para começar bem o dia de amanhã (3 Março):

 

Acordar com as galinhas que não se fazem ouvir do meu quarto, nem da minha casa, nem da minha rua... arrastar-me até ao banho para despertar... vestir... percorrer essa bela A5, Rato, Príncipe Real, Bairro Alto... estacionar... passar pelas vendedoras de docinho di côco... subir as escadas... tirar senha da fila dos vistos (e ainda haver senhas)... entregar os mil papéis que tive de compilar e o Sr dizer-me que está tudo certo... respirar fundo de alívio e dizer ao pai para marcar a viagem!

 

Daqui a menos de 2 semanas a minha morada será outra, a paisagem será outra, o sotaque será outro! E é com o coração dividido entre a saudade e a sede do desconhecido que sobrevoarei o atlântico para voltar 4 meses depois!

 

SÃO PAULO

São Paulo

[cidade com mais habitantes do que o nosso Portugal]

 

Está quase...

That's all Folks

1 comentário:

Clementine Tangerina disse...

Anita,
Vai correr tudo bem! Vais ver!
Depois queremos muiiiitas novidades e fotos claro! ;) Os brasileiros vao ficar encantados com a nita!