Vista da minha casa
Título: "Vista da minha casa"
Local: São Paulo
Modelos: Trânsito caótico
________________________________________________
Só para terem uma noção a acrescrentar ao facto de São Paulo ter tantos habitantes como Portugal e de haver cerca de 50 faculdades de veterinária (só no estado de São Paulo) frente às míseras 6 que há em Portugal.
Eu moro bem longe do centro e mesmo assim o trânsito infernal às 15h30 locais transparece o caos que é esta cidade.
Vista da minha varanda
Hoje não tive trabalho de tarde porque não havia marcações de odontologia. Então aproveitei para vir mais cedo para casa pensar num tema para a tese e para estudar a intervenção de tratamento de canal do dente a que assisti hoje! Assim numa de fazer render o tempo de estágio.
Tenho de ver se levo a máquina para a faculdade para vos mostrar o hospital.
Beijos minhas couvinhas-flor e obrigada, mais uma vez, pelos mails e afins!
ADENDA: Acabei de saber, aqui em conversa com a minha colega de casa, que em são Paulo há "rodízio" de matriculas em hora de ponta... ou seja a determinados dias da semana matriculas com os algarismos 1 e 2 por exemplo não podem sair à rua. E assim sucessivamente nos vários dias... Acho lindo! Muitos carros, na... é só impressão!
That's all Folks

3 comentários:
Oi Anitaaa,
há muito tempo que já não comentava no teu Blog... Pois é o Pedro e a Miriam disseram-me que estavas no Brasil... Que Fixe!!!
Espero que esteja a correr bem.
Um beijo grande. Estás nas minhas orações.
P.S. As minhas colegas aqui na Camara quando souberam que eu conhecia a menina do Panda ficaram histéricas, parecem que são tuas fãs ;)
Não comento, mas tenho seguido esta tua saga Paulista, e só posso comentar de que... huummm... Está quase já faltou mais para o regresso definitivo.
Anita tu dá-le!!!
Abeijos e qq coisa onde eu posso ajudar que é nada, diz...
Fogo 50??? NOSSA! E as míseras 6 aqui já são demais!
Enviar um comentário