03 abril 2009

15 dias depois

Título: "15 dias depois"
Local: São Paulo 
Modelos: Anita em Sampas

________________________________________________

15 dias depois cá estou eu sentada à mesma mesa onde há 15 dias escrevia o primeiro post em território paulista. 15 dias depois já sem o stress inicial do tirem-me-daqui-pelo-amor-da-santa para um conforto ainda estranho mas já perceptivel. O susto do desconhecido vai dando lentamente lugar ao prazer da aventura e da realização por cumprir o objectivo a que me tinha proposto custe ele o que custar. 15 dias já passaram, a partir daqui é só a melhorar!

 

Hoje vim mais cedo para casa, não havia cirurgia à tarde e tenho estado dividida entre artigos sobre doença periodontal (para a tese) e a internet encurtando as distâncias. Hoje tenho a primeira festa da faculdade, uma cervejada! Tou pra ver, levo máquina para depois imortalizar o que por lá vir.

 

Lembram-se de vos falar que morava ao pé de uma favela? Apresento-vos:

 

 

...à entrada da dita favela tem um cartaz gigante com letras garrafais a dizer "Vendem-se playstations" não deixa de ser curioso... LOL!

Adios meus pezinhos de laranja lima, volto amanhã com as fotos da festança de hoje! Saudadeeees!

That's all Folks

2 comentários:

Anónimo disse...

Traz um playstation pra mim vai! :P
Kinn@s

Douglas L.S disse...

Ali é uma igreja da COngregaçao Crista no BrasiL ! ^^,