Amanhã: Rio de Janeiro
Título: "Amanhã: Rio de Janeiro"
Local: (quase) Rio de Janeiro
Modelos: Cristo Redentor e Pão de Açucar
________________________________________________
E amanhã o cenário será este...
Rio de Janeiro
... Rio de Janeiro aí vou eeeeeeu! Casamento da priminha no sábado e aproveitar para passear, apanhar sol e o aconchego da família brasuca! Volto na 3ª mas até lá espero conseguir dar notícias!
Anita e Carol - a priminha casadoira - em Jan08
That's all Folks

2 comentários:
Ai que inveja! Que bem que se deve estar no Rio de Janeiro...
quem me dera... ;)
Enviar um comentário