23 abril 2009

De volta a Sampa

Título: "De volta a Sampa"
Local: São Paulo 
Modelos: Anita

________________________________________________

Cá estou eu de volta à vida paulistana após mais um dia de estágio. O Rio de Janeiro e a família brasuca ficaram para trás. O casamento da priminha mais nova (e única, devo salientar) ficou também para trás. As fotos virão assim que eu tiver acesso a elas! Sei que estaides em pulgas para ver a vossa diva belíssima como sempre mas tendes de vos controlar caríssimos!

 

E com isto já lá vai também um mês deste que a morada portuguesa deu lugar ao verde e amarelo da bandeira brasuca! Não digo que foi um mês fácil mas, o pior já passou. Agora restam as saudades. A sede de sucesso com o cumprimento do objectivo que há muito tracei e a vontade de pensar no que virá depois! Entretanto vou aproveitando a experiência e crescendo com ela. Entretando vou criando amizades e alargando redes sociais...

 

O caetano veloso diz...

 

 

"(...) É que quando eu cheguei por aqui eu nada entendi
Da dura poesia concreta de tuas esquinas
Da deselegância discreta de tuas meninas

(...)

Quando eu te encarei frente a frente não vi o meu rosto
Chamei de mau gosto o que vi, de mau gosto, mau gosto
É que Narciso acha feio o que não é espelho
E à mente apavora o que ainda não é mesmo velho
Nada do que não era antes quando não somos mutantes
E foste um difícil começo
Afasto o que não conheço
E quem vende outro sonho feliz de cidade
Aprende depressa a chamar-te de realidade
Porque és o avesso do avesso do avesso do avesso

(...)"

 

... e quem sou eu para contrariar!

________________________________________________

 

Anita em Jacarepagua - Rio de Janeiro

Tico e Teco - os "filhinhos" dos meus tios do Rio

 

Fotos de Cabo frio - Rio de Janeiro - ainda não tenho, aguardo que me enviem e depois partilho!

That's all Folks

Sem comentários: