Fotoreportagem cervejada
Título: "Fotoreportagem cervejada"
Local: Grêmio Faculdade de Med Vet - USP
Modelos: Anita e outros vets
________________________________________________
Seguem algumas fotografias da cervejada de ontem à noite. Havia pouco mais do que cerveja... uns amendoins esquisitos com uns revestimentos estaladiços. Vim embora cedinho por volta das 22h porque aquilo já estava a ficar "animado" demais...
Hoje e amanhã o dia é passado num congresso lá na faculdade... eu estou a assistir as palestras de odontologia o que é óptimo!
That's all Folks

3 comentários:
Sim senhora... "animado"... faço ideia! Medo!
Tem aí uma gata que eu vi!
Tem olhos verdgis!!!!! ;)
Saudades babe!
beijinhos!
Kinn@s
Hoje pensei muito em ti! Em como o dia a dia se deve ter alterado...
Continuo por aqui só não comento tanto... ;)
*
Enviar um comentário