À meia noite em Sampa
Título: "À meia noite em Sampa"
Local: Casa -São Paulo
Modelos: Anita e livr(ÃO)inho de clínica de Peq Animais
________________________________________________
Meia noite em Sampa.
4h da manhã em Portugal.
E é sob a banda sonora de fogo de artifício e gritos dos vizinhos festejando um golo de algum jogo de futebol, que me encontro. Habitando a sala. Acompanhada de uma chávena de chá, estrelitas e o Saunders - Cínica de Pequenos animais. Porque nem só de odontologia vive o Homem e os restantes conhecimentos têm de ir sendo relembrados. Uiii que ela é tão aplicada (os meus pais lêem o blog e tenho de fingir que estudo, [assobios]).
Programinha tentador hein? HipHip Hurra! E amanhã, véspera de feriado, estágio novamente pelas 8h!
Onde andais caros leitores? Tenho dado pela falta dos vossos comentários, ainda que o número de views se mantenha!
That's all Folks

4 comentários:
É isso ai anita, muiiiiitoooo estudo e nada de passeios hein porque tu foste para ai para estudar! Kiddinnnggg!! Aproveita o maximo possivel de ambos!
bjiiiiiiiiiiinhooossssss
Com que então a fingires que estudas...
here. right here! ;)
vivo-te aqui de longe!
*
here. right here! ;)
vivo-te aqui de longe!
*
Enviar um comentário