20 maio 2009

Fãs do Dr Gonçalo

Título: "Fãs do Dr Gonçalo"
Local: Extreme Tracking 
Modelos: Estatísticas do blog

________________________________________________

Escrevo-vos ainda na convalescença do que foi o ataque fulminante dos 10 mil milhões de Bifidus Actiregularis, que aliás me valeu um belo dia de cama... Queria apenas partilhar (uma vez mais) uma busca que veio dar ao meu blog...

 

buscas_19_Mai_09

 

Wuuuwuwuwuuwuwuwuuuu! O meu paizinho (leia-se DrGonçalo, meu orientador do estágio em PT) está em grande! Fãs loucas e desesperadas correm atrás de fotos suas para mandar ampliar e colarem na parede do quarto. Para vós, caras e desesperadas fãs do Dr Gonçalo, a minha palavra de conforto é: Hi5! Entrem no Hi5 do dito sex symbol e apreciem os milagres que um calçonete de lycra não faz! Eheheheheh... E como hoje é o vosso dia de sorte, deixo-vos com o LINK PARA O HI5 DELE!

 

Gonçaliiiito, a ti o meu beijinho, aqui do outro lado do oceano! Com saudades das nossas parvoí... TRABALHO, no hospital!

That's all Folks

5 comentários:

Doce Trapezista disse...

olha que ontem, ele se estava a queixar de ter sido abandonado pelas estagiárias dele!

MAB disse...

LOl olha que no meu acontece o mesmo. Já foram pessoas lá parar à procura do paizito da nitapika

Gonçalo disse...

Anda uma pessoa a criar filhos para isto... beijos filhota...também tenho muitas saudades tuas

GotchyaYinYang disse...

Lol ai essa licra de tirar o fôlego!

Ritinha disse...

Não posssoooo.. lool

(Percebe-se porquê...) \engate

Beijão em ocê
***