04 maio 2009

[FOTOS] - 12º episódio Panda&Cia

Título: "[FOTOS] - 12º episódio Panda&Cia"
Local: Mundo dos desenhos animados
Modelos: Anita, Panda e desenhos animados

________________________________________________

Notícias PANDA&CIA:

Senhores e senhoras, meninos e meninas, hermafroditas e eunucos...

 

...mesmo longe, a minha vidinha PANDística não para. Nos meses que antecederam a viagem para o Brasil, gravei os programas correspondentes ao tempo em que vou estar fora. Assim posso estar aqui e de certa forma aí, ao mesmo tempo!

Gostaria de vos mostrar o programa que estreou hoje mas, como aqui não há canal PANDA, nem eu o vi... contento-me apenas com as fotos que o meu pai me enviou tiradas da TV, que aproveito para partilhar!

 

Este programa foi engraçado e esquisito de gravar. Gravei sem cenário nenhum, só com o "croma" (não tenho a certeza ser este o nome) que é um fundo verde ou azul apenas e depois as imagens são recortadas e editadas... bem ao jeito das meninas da meteorologia ou das pistas da blue (mas menos ridículo)... eheheh!

 

IMG_0105

IMG_0094

IMG_0107

That's all Folks

4 comentários:

Tino_de_Rans disse...

Será que quis dizer: meteorologia

Conheço alguém que vinha aqui gozar com a menina mas depois prudentemente googlou a palavra e afinal era ela que estava errada...mas pssst, eu n disse nada.

Anónimo disse...

Olá,

Vou pedir para te enviarem o programa para veres: o cãozinho que encontraste na praia, o vento que fez, as tartarugas lentas e o papagaio da língua redonda que blá, blá, blá....

Beijinhos desde Madrid (da culpada por esta nova experiência "no fundo verde ou azul")

nitapika disse...

Tino: A pensar que eu não sei escrever ou abrasileirei? AIIII

nitapika disse...

Caro anónimo: Eheheheh, gostei das notícias madrilenas!

Saudades vossas já! ;)