Peeeeeeixe peixe peeeeeeeixe!
Título: "Peeeeeeixe peixe peeeeeeeixe!"
Local: São Paulo
Modelos: Papiiiinha
________________________________________________
Hoje a felicidade de fazer e comer um peixinho cozido com ovinho, e legumes cozidos! Já sei, é aquele prato que as mães nos obrigavam a comer quando crianças mas... que me SOUBE PELA VIDA!
Não tirei foto do prato mas fica do Tupperware com o mesmo conteúdo que ficou para o almoço de amanhã!
Comidinha saudável @ Sampa
That's all Folks

2 comentários:
eh eh legumes party
Hmm...e o peixe?? Pra mim tas a fazer gazeta:P É só para enganar a mãe e dizer que comes comidinha saudável,mas depois... é o comes!!
Beijoooooooooooo
Saudadesaudadesaudades
Enviar um comentário