08 maio 2009

Querida, tenho mau hálito?

Título: "Querida, tenho mau hálito?"
Local: Estágio
Modelos: Poodle (Caniche)

________________________________________________

E são estas pequenas maravilhas que nos aparecem por aqui... uma ligeira (NOT) halitose matinal... lalala!

 

DSC05772

 

A gostar muito do estágio... Pena não haver mais cirurgias! Mas agora tenho ido às aulas (teóricas e práticas) da disciplina optativa de odontologia dos alunos e assitido/ajudado numa experiência científica que envolve coelhos, polímeros e formação de osso. Bem legau! Como aí em PT ando sempre de um lado para o outro ocupada a fazer mil coisas, aqui às vezes custa não ter o que fazer! Mas a experiência tem valido a pena, descobrir na odontologia um gosto que até aqui desconhecia...

Ando à procura do meu caminho e tenho pensado muito no futuro! Sei que quero mais do que o clínico comum (deixem-me sonhar, tá) mas preciso saber concretamente o quê! Em pouco tempo vou estar a defender a tese e acabar o curso e preciso novas metas... não quero trabalhar só por trabalhar!

 

No sábado vou a um simpósio de gestão em clínicas e atendimento ao cliente... eheh, parece interessante!

That's all Folks

5 comentários:

Kikas disse...

Selo no meu blog para ti

Clementine Tangerina disse...

uuuuuuuuuuu que medo!

Baixita disse...

Só vem confirmar a teoria de que os caniches tão todos podres e cheiram sempre mal:P BEIJOOO

Ana Rute disse...

q imagem... fogo! esta não poderia entrar no filme Monstros e Companhia. é assustadora de mais.

GotchyaYinYang disse...

Assim sim! Sempre com metas!