21 junho 2009

21 Junho 2009

Título: "21 Junho 2009"
Local: Sampa 
Modelos: Pin de Sampa

________________________________________________

O calendário assinala o 21.Junho.2009, já passaram 3 meses desde que aterrei sozinha naquele aeroporto tão grande aqui em São Paulo. Faltam 17 dias para apanhar o vôo de volta para casa. É Inverno no Brasil. É Verão em Portugal.

 

Agora, após 3 meses desta experiência os sentimentos dividem-se.

São as saudades de casa, do meu espaço, da família, dos amigos... de tudo o que me pertence. São as saudades que já se fazem sentir da cidade que me acolheu estes meses, do estágio, das amizades, de tudo o que tenho aprendido e crescido.

 

É difícil pôr em palavras o que sinto neste momento.

Aqui o meu mundo é uma novela, daquelas em que se fala brasileiro e tudo! Que está a chegar ao fim. Daquelas em que se sente o alívio de conhecer o desfecho e em que se sente vontade de voltar ao primeiro episódio e ver tudo outra vez. Aqui aprendi a lidar com vidas e culturas diferentes.

 

E com o aproximar do último episódio garanto-vos que parto com a alegria de abraçar tudo o que me pertence mas com estes quase 4 meses no coração.

E hoje é isto.

 

That's all Folks

4 comentários:

Ana Rita disse...

que bommmm.
obrigada pela partilha!
assim... vivemos-te. mais de perto! :)

rafeira de alcatifa disse...

"E com o aproximar do último episódio garanto-vos que parto com a alegria de abraçar tudo o que me pertence"

poetisa ;)
gostei :)

U (L) SAMPA*

Rodolfo disse...

Só nos sabemos o que isso é!...custa para burro quando aí estamos mas dps quando voltas...vais ter saudades disso!! Mas a vida é mesmo assim...e Portugal é POrtugal! ;)

Beijinhos, muita força para essa etapa final e vemo-nos em Lisboa lá pa Setembro!! grande beijinho!

Jardineiro disse...

O desgraçado do cogumelo que tens no contador vai estar mais 16 dias a fazer aquilo ao pescoço...? Há empregos lixados.