10 junho 2009

Anita a medium de nrs da sorte

Título: "Anita a medium de nrs da sorte"
Local: Em casa - Sampa 
Modelos: Bilhetes Loterias CAIXA

________________________________________________

16:30 - Toca o intercomunicador aqui do apartamento. Era o porteiro. "Sim, Anita?" Pediu para eu descer. Estranhei mas peguei na chave e desci...

Entregou-me 3 papelinhos de jogos tipo Euromilhões/Totoloto e perguntou se eu escolhia números para ele... LOOOOOL! Ao que parece o porteiro acha que eu lhe vou dar sorte! Subi com os papelinhos e ele despediu-se com um "quero ganhar dinheiro para ir conhecer o seu país"...

 

Pronto, agora já estão todos a pensar que é engate... mas não! O Sr tem uns 50/60 anos... e apenas aparentemente gosta de mim porque passo sempre algum tempo à conversa com ele, quando entro ou saio. Sempre com um sorriso!

 

E cá estou eu, de volta a casa... com os papéis ainda em branco e com números a quererem ser escolhidos!

That's all Folks

2 comentários:

Jardineiro disse...

Olha, pois que simpatizei aqui com o teu estaminé. Andava a fazer pesquisas por "fauna Bairro Alto" e vim aqui parar. Tá giro. Continua. André

MAB disse...

uhmmmmm 22/06/79 aposto que ganha. Como é a data de nascimento aqui da doutora pitosgas acho que depois ele me deve comprar um bilhete pra eu ir conhecer o país dele. É justo, certo?