02 junho 2009

Está um calor esquisito

Título: "Está um calor esquisito"
Local: Sampa
Modelos: Anita, camisola, manta e pés frios

________________________________________________

Está um calor esquisito, lembrando o calor de Moscovo!

 

Deixem-me que vos escreva antes que o meu corpo sucumba ao frio com que a cidade grande me presenteia... Aqui, no país tropical, do outro lado do Atlântico o cenário é: Anita de casaco até ao nariz, dedos gelados, chávena de chá quente na mão e enrolada numa mantinha (bem ao estilo salsicha enrolada em couve lombarda)...

 

Espero que aí o soleil esteja agradável, aproveitem por mim que eu vou agora buscar um novelo de lã e agulhas para tricotar um gorro quentinho e luvas! E amanhã, pela madrugada, farei um boneco de neve antes de pegar nos skis para rumar à faculdade para mais um dia de estágio! Hip hip hurra!

That's all Folks

1 comentário:

Ana Rute disse...

aqui o calor é tão grande que o suor das pessoas nos molha a rua e não deixa secar a roupa! :D