11 junho 2009

Feriadão @ Sampa

Título: "Feriadão @ Sampa"
Local: Em casa - São Paulo 
Modelos: Shiva

________________________________________________

Aqui é feriado até domingo! Ou seja, é feriado hoje, emenda na sexta e depois segue-se o fim-de-semana! Era para ir passear para Minas Gerais com a Carolina mas não fui. O mau tempo não me seduziu.

 

Agora em casa, movida a chá quente, a escrever na tese! Finalmente! A um ritmo que roça a marcha atrás, mas a escrever!

 

Faz-me falta isto...

IMG_9414

...para me aquecer os pés enquanto trabalho!

______________________________

*Já passaram 84 dias desde que aterrei em Sampa. As saudades são mais que muitas. Já só faltam 27 dias para ir embora. Alguma nostalgia. Daqui a menos de um mês, terei completado 111 dias deste lado do oceano, aprendido, crescido. Serão 111 dias que levarei comigo para a vida.

That's all Folks

Sem comentários: