29 junho 2009

Gravações Panda&Cia @ Zoo SP

Título: "Gravações Panda&Cia @ Zoo SP"
Local: Jardim Zoológico de São Paulo e Zoo Safari
Modelos: Anita, Dr Mário e animais

________________________________________________

A pedido dos fãs, as notícias:

Mais um fim-de-semana que passou, o início de uma nova semana e a contagem decrescente continua! Faltam 10 dias para aterrar no que é agora o país do sol!

 

Quinta-feira as gravações do Panda&Cia correram bem. Apesar de ter acordado as 5h da manhã, um frio desgraçado, ter de gravar à chuva... Eheh... Em estilo, Anita com guarda-chuva e casaco, 3..2..1...ACÇÃO-tira-o-guarda-chuva-e-o-casaco-e-grava-à-chuva!

 

DSC06170

Anita e o macaco-aranha no ZooSafari - São Paulo

DSC06180

Hipipótamo (não me lembro do nome) - ZooSafari São Paulo

DSC06186

Yasmin, camelo - ZooSafari São Paulo

DSC06192

Giro, girafa - ZooSafari São Paulo

 

Ao final da tarde ainda tive aula do curso de marketing e depois fui à apresentação de uma vacina para a Leishmaniose! Aqui no Brasil, por norma, não tratam a Leishmaniose uma vez que é uma zoonose de declaração obrigatória e a eutanásia é indicada. (Isto deve ser bastante interessante para os leitores não vets)

 

E pronto, a vidinha segue, a tese também e os passeios também! E amanhã começa a última semana se estágio: a última 2ªfeira, a última 3ªfeira, a última 4ªfeira... Mi aguardjem qui istou quaisi aííííí!

 

That's all Folks

6 comentários:

JJ disse...

Oi
Eu sei que nao tem a ver com o post, mas eu queria perguntar se o/a gato/a que ta no olhares eh teu/tua. E muito giro/a :)
esperamos-te aqui daqui a dias
ah ja me eskecia, adoro ver-te no panda e aprendo muitas coisas novas

Joao

Rita disse...

Assim de repente pensei que Giro fosse o nome do senhor :P Oh pah, e eu que já andei a prometer autógrafos do Panda... se soubesse que ele ia atravessar o Atlântico já tos tinha encomendado!

nitapika disse...

Oi Joao!

Si é! É uma "ela"!! Beijinho

JJ disse...

Ola
obrigado por teres respondido
é muito linda, entao :)
beijinho

Baixita disse...

Oh Anita Maria, e por acaso disseste aos srs importantoes para responder ao meu pedido de estagio??:( agr que tens conects podias dizer que conheces uma menina super aplicadinha,interessada e desesperada por um estagiozinho num zoo para ir para la durante uns mesinhos!!Siiiim? por favooooooooor...(isto sou eu a arrastar-me aos teus pes, assim a agarrar fracamente um dos teus tornozelos, como se estivesse com uma desidratação de 2 semanas:P)
BEIJO E MILHOES DE SAUDADES!!!!

Ana disse...

Olá anita
Já sigo o teu blog há muito tempo, todos os dias, e divirto-me à brava.
Nunca comentei, mas achei agora giro neste post o comentário que fizeste à vacina da Leishmaniose, e como nunca se sabe quem vem aqui dar uma espreitadela era só para dizer que o meu caozito por acaso tem esta doença há uns anos, controlada com o comprimido diário, e como tal achei interessante a observação que fizeste hehehehe (e principalmente o facto de "isto deve ser bastante interessante para os leitores não vets" hahaha)
Continua a dar notícias que aqui o pessoal deste lado vai-se divertindo à grande com as tuas aventuras.
Beijinhos
Ana