16 junho 2009

Interpretação de sonhos

Título: "Interpretação de sonhos"
Local: Leito de descanso 
Modelos: Anita e personagens sonhadas

________________________________________________

Li esta semana numa revista que comprei para ler numa tarde de starbucks que as pessoas que sonham muito, são pessoas geralmente mais criativas!

Ora, se é isto vou passar a andar com um caderninho no bolso porque deve estar para sair uma super ideia!

 

Ainda na semana passada sonhei que um amigo meu - Renato - tinha tido um acidente de autocarro quando fazia uma viagem pelo país! Sei que andava com a fotografia dele no wallpaper do meu telemóvel e que acordei de olhos completamente encharcados, de ter estado a chorar durante o sono.

 

E esta noite tive mais um sonho parvo:

Estava com o Ricardo Araújo Pereira e o Zé Diogo Quintela (WHAT?? oh sim, somos super amigos), não sei porquê, numa falesia perto do mar... de repente vem uma mega onda contra leva o carro e o Ricardo grita: "destanquem as portas e saiam!" E lembro-me de destrancar a porta e dar impulso com as pernas para saltar... Depois lembro-me de estarmos em casa dele (que era a imagem de casa da minha avó), a falar com a mãe dele sobre o assunto.

 

Algum leitor interpreta sonhos?

Estou ansiosa para saber o que acontecerá hoje!

That's all Folks

1 comentário:

R. Grazina disse...

não sei mas não são reais...estou bem vivo!!!! se calhar é por isso que não ando de bus em Portugal!!!