14 junho 2009

Parada Gay - Avenida Paulista SP

Título: "Parada Gay - Avenida Paulista SP"
Local: Avenida Paulista - São Paulo
Modelos: Transeuntes

________________________________________________

A 12ª versão da maior parada gay do mundo, em São Paulo, contou com 20 trios eléctricos que desfilaram pela Avenida Paulista e percorreram a rua da Consolação. Realizada em Junho, a parada é o principal evento do mês do orgulho GLBT (Gays, Lesbicas, Bissexuais e Transexuais).

 

Ora bem, quanto a este assunto não sei se hei-de dar a minha sincera opinião! Mas muito resumidamente posso dizer que até concordo com o objectivo da parada que é combater a discriminação... mas, devo dizer que não me parece ser esta a melhor forma! O que poderia ser uma luta de direitos torna-se um pouco numa palhaçada! E acreditem, o que ali se passou é muito mais do que as seguintes fotografias mostram! Respeito muito a opção de cada um mas, não era preciso exagerar!

 

Fiquem então com algumas fotos da tarde de hoje...

 

That's all Folks

4 comentários:

Mr. G disse...

Ô genti!
Ké isso minina?
Medoooooooooooooo!!
Olha traz uma sunga dessas a dizer Venezuela para o Maniac! ahah!
saudades babe! beijinhos ;)

Jardineiro disse...

Fã "histérico", não sei. Mas fã assumido deste espaço. Sim, pode-se dizer que sim. Humm...a bem dizer...se calhar escolhi mal o post para empregar o verbo "assumir". É uma questão de enquadramento. Parabéns, Anita. O video do Pinocchio é bestial, vê-se que há ali química.

nitapika disse...

Tentei deixar comentario no teu blog a agradecer a referencia mas, como na consegui, fica aqui o obrigada também por (ME) visitares! Worta sempre!

Jardineiro disse...

Estive ontem a fazer um lifting ao blog e dei cabo dos comentários todos. Azelhices. Acho que já está ok. Volto, volto. Está-se bem aqui.