13 julho 2009

Ainda a Gripe A

Título: "Ainda a Gripe A"
Local: notícias 
Modelos: vírus (ahahah)

________________________________________________

Resolvi enviar mail para a TAP a questionar se não seria da competência deles avisar os tripulantes do vôo para ficarem atentos, uma vez que um avião é um ambiente pequeno e fechado... Percebo que queiram evitar alarmismos e que a gripe não seja assim tão grave mas, também não lhes ficava nada mal já que escolas e navios na mesma situação avisaram (segundo noticiado no Jornal O Público)...

 

Não que eu esteja preocupada porque faz hoje 5dias mas acho que eles deveriam ter mais atenção.

 

E enquanto isso, a minha mãe envia-me isto pro mail... ahahahhaha

Gripe

That's all Folks

6 comentários:

Anónimo disse...

e quem disse que os tripulantes não estão avisados e atentos?

MAB disse...

Ó Anita, mas tu estás bem mulher??? Hoje não publicaste nenhum post, fico logo preocupada a pensar que foste atacada por algum vírus da gripe ... graças a Deus não contactaste com ninguém afectado pela peste suína africana

nitapika disse...

Sr Anonimo: digo eu que viajei nesse vôo e não fui informada de nada!

Anónimo disse...

Sra Anita, o facto de a menina não ter sido informada não quer dizer que os tripulantes não tenham conhecimento dos procedimentos a adoptar. eles tb podem ficar infectados, acha mesmo que eles não estão atentos?

------::::------ disse...

Antes de mais bem-vinda de volta ao nosso querido país =P

Quanto à gripe, don't worr just oink... lol

Agora a serio, espero que corra tudo pelo melhor.

kiss

nitapika disse...

Sr Anónimo, onde se lê tripulantes eu queria dizer passageiros!Eheh