16 julho 2009

Comemoração de 2 anos do Museu Colecção Berardo

Título: "Comemoração de 2 anos do Museu Colecção Berardo"
Local: CCB 
Modelos: Anita, D., Joana, Leo e Catarina

________________________________________________

Não se preocupem que eu não sucumbi à gripe, nem tão pouco tive algum dos sintomas! A minha ausência prende-se com o facto de ter andado a aproveitar o regresso a casa e a um dia de filmagens com o Panda&Cia na Pequena Terra!

 

Agora de volta à tese como uma menina bonita e responsável...

 

Ontem, para festejar o "nascimento" da mais recente Dra (Catarina Antão), fomos até ao CCB, à festa 24h NON-STOP de comemoração de 2 anos do Museu Colecção Berardo.

 

Leo, Juju e Anita

Anita, D., Juju e Leo as posers

Leo e Juju

(ao fim de 1357 tentativas para a Leo não ficar a rir, eheh)

 

(A croma da Cat desapareceu na hora das fotos, daí a sua ausência)

That's all Folks

5 comentários:

------::::------ disse...

Também tivemos por lá... =)

MAB disse...

Olha ... eu a gozar e não é que namoras mesmo com o panda????? (pelo menos tem um na t-shirt)

Tânia disse...

ouve lá qd é actualizas os videos do Panda p o meu baby poder ver e já agora eu tb.bjs

rafeira de alcatifa disse...

somos tao posers que até dá vontade de chorar! ;)

a Leo tv d olhos fechados p n se rir ihih*

rafeira de alcatifa disse...

ainda temos as fotos da holguita. ai, a Cat aparece! era a festa dela e nós é que somos publicitadas.*