13 julho 2009

Gripe A

Título: "Gripe A"
Local: notícias 
Modelos: vírus (ahahah)

________________________________________________

Ora que felicidade a minha ao ler isto!

 

"O atleta de ténis de mesa Eric Mancini, de 20 anos, da delegação brasileira dos Jogos da Lusofonia, que começaram ontem em Lisboa, está infectado com o vírus da Gripe A.
Segundo avançou ao início da tarde a SIC, o atleta foi internado no hospital Curry Cabral, em Lisboa.
O atleta desembarcou em Lisboa na quinta-feira, dia 9, vindo de São Paulo. Aos primeiros sintomas de gripe, verificados já em Lisboa, a Comissão Organizadora e o Comité Olímpico Brasileiro entraram em contacto com as Autoridades Nacionais de Saúde, através da Delegação de Saúde Regional da Região de Lisboa e Vale do Tejo.
Após confirmação laboratorial de infecção pelo vírus de Gripe A (H1N1), foram adoptadas as medidas e activados os mecanismos necessários para evitar a propagação do vírus.
As outras onze pessoas que fazem parte da sua delegação estão a ser medicadas e são alvo de uma vigilância activa, informou António Tavares, director-regional de Saúde, à estação de televisão.
A situação está a ser acompanhada e monitorizada pelas Autoridades de Saúde, em permanente contacto e colaboração com a Comissão Organizadora dos Jogos da Lusofonia.
"

in Jornal O Público

 

5a feira, dia 9? Foi só o dia que eu vim de onde? Ah sim, de São Paulo! Por isso, nos próximos tempos ficar bem atenta a sintomas como grunhidos involuntários, cauda em forma de saca-rolhas e nariz típico!

 

PigArt

 

EDIT: Agora fora de brincadeiras... acabei de fazer uma busca em Eric Mancini para ver fotos e é o rapaz que estava mesmo à minha frente na fila do checkin! Fiquei junto a ele uma meia hora na fila... Zoix!

 

Eric mancini

Eric Mancini

That's all Folks

6 comentários:

rafeira de alcatifa disse...

boa sorte...SANTINHA!

Anónimo disse...

"Ligou para a linha saúde 24.. vai ser atendida dentro de momentos, por favor aguarde... OU VA AO HOSPITAL!" :P

Baixita disse...

Eu ja disse: nada melhor que consultinha de rotina para descansar as alminhas!! Tens noção do nº de pessoas que podes ter infectado no optimus alive???:P:P:P

Beijinhos!!!

Lolipop disse...

Quando vi a noticia lembrei-me logo de ti. Vai já ao médico!

Sandy disse...

Com a gripe não te preocupes que afinal é mais benigna que a normal.

Quanto a viagem conta-me tudo, tenho que ir em fevereiro para lá e já ando a ter pesadelos hehe

RicardoC disse...

era gripe ou n :S