28 agosto 2009

Pedido público

Título: "Pedido público"
Local: Morgue de neurónios 
Modelos: declaração

________________________________________________

Procuro alma caridosa que de disponha a vir arrumar-me o quarto e principalmente a secretária! Se se fizer igualmente voluntário para me acabar a tese seria ouro sobre azul!

 

Espero ansiosamente pelo vosso feedback (se forem muitos, procederei ao escalonamento dos voluntários),

 

ANITA

 

[Não custa tentar. Já que a outra tem quem lhe tire os caroços às cerejas, pode ser que alguém responda às minhas preces]

That’s all Folks

4 comentários:

azul disse...

Eu voluntariava-me. Mas, bem... depois poderia aparecer o teu namorado... claro K teria k o matar.
Tb tenho outro problema. Estou de saída, este fim-de-semana vou para o Congo... sou voluntario para tratar dos gorilas. ihihihi.

nitapika disse...

É incrível as desculpas que se arranjam... eu percebo, é medo de não encontrar um espanador e pano do pó digno de entrar em minha morada!

nitapika disse...

Não se empurrem nem armem confusão! Há lugar para todos entre os ácaros deste humilde quartinho!

(Depressa que os meus pais chegam este fim-de-semana ZOIX!)

MAB disse...

Posso meter-me nessa cena dos gorilas??? É que tou farta de aturar macacos ... A experiência conta???