21 outubro 2009

21 Outubro 2009

Título: "21 Outubro 2009”
Local: FMV, Alegro & Museu Berardo 
Modelos: Anita

________________________________________________

Olá piquenos gambuzinos…
 
…pois é, continuo viva! A minha rotinha tem-se resumida a assuntos relacionados com a tese (ainda não me livrei) que, felizmente, caminham a passos largos para o final.
 
E depois?
Depois da tese mais naaaaaaaaada, nem sol nem madrugadaaaa! Bem, depois logo se vê como as coisas evoluem!
Para já a entrega. A espera. O curso de espanhol. O título.
 
Hoje foi mais um dia de romaria à faculdade para levar umas alterações da dita cuja à minha professora orientadora. E aproveitei o belo (NOT) dia que se seguiu para relax e passeio!
 
O itinerário foi composto por:
 
21102009123
Alegro – para comprar estes lindos bilhetinhos para eu e a Juneau usufruirmos de uma noite geek!
 
21102009124
Museu Berardo – Quick quick slow
 
21102009126
Museu Berardo – Amália
 
E amanhã mais uma romaria ao local do costume para o assunto do costume!

That’s all Folks

3 comentários:

Doce Trapezista disse...

babe, n te sentaste por acaso a ver o filme...LOL

Ana Rita disse...

noite geek é muito bom! :)
e a imagem da frase Amália é qq coisa... "roubei" para mim sim?
*

nitapika disse...

Dos gaijos? Sim, claro!